F1: Prost critica postura de Pérez na disputa pelo campeonato


Sergio Pérez não esconde o desejo de se tornar campeão mundial, e ao lado da Red Bull o mexicano possui o melhor carro para ir em busca do feito, contudo, o companheiro de equipe Max Verstappen torna o trabalho muito mais difícil. 

Com uma pilotagem impecável nesta temporada, o holandês ocupa a liderança no campeonato com 53 pontos de vantagem para Pérez. Para Alain Prost, Checo deve falar menos e agir mais.  

“Ele tem que fazer Max duvidar e mudar a opinião da Red Bull sobre sua posição dentro da equipe. Pérez tem uma missão quase impossível, todos nós sabemos disso. E para conseguir isso [derrotar Verstappen], ele não deve ficar falando tanto que quer vencer Max”, destacou o tetracampeão. 

Além disso, o francês apontou o fato do pai de Pérez falar na mídia coisas, como que a rivalidade do filho e de Verstappen é semelhante a que Prost e Senna tinham, não ajudar nem um pouco. 

“A comitiva dele também não está ajudando. Li há um mês que o pai dele disse aos jornalistas que a briga com Max é parecida com a briga que tive com Ayrton, então isso é inútil e apenas contraproducente”, comentou Prost em sua coluna no jornal L’Equipe.

 

Fonte: f1mania

Anteriores Nissan Versa 2024 chega ao Brasil com novo visual pouco depois de ser relançado
Próxima Educação e DAE premiam alunos e escolas na 3ª edição do Concurso em Educação Ambiental