F1: Produtor de ‘Drive to Survive’ orgulhoso do que conseguiu com a série


É um fato conhecido que a popularidade da Fórmula 1 aumentou consideravelmente nos últimos anos. Isso se deve em parte à série da Netflix, ‘Drive to Survive’, que já teve cinco temporadas.

O produtor executivo James Gay-Rees, é uma das forças motrizes por trás do programa, que apresentou a Fórmula 1 a muitas pessoas. Ele afirmou que para a sexta temporada, que está sendo gravada este ano, todos os vinte pilotos titulares concordaram em participar. Isso inclui Max Verstappen, que voltou na quinta temporada, depois de se recusar a participar da quarta, pois havia afirmado que, em sua opinião, os produtores perdiam de vista a realidade com muita frequência.

Segundo Gay-Rees, todos agora estão participando porque veem os benefícios: “Até mesmo Fernando Alonso está se destacando como um tipo de vilão de desenho animado de certa forma. O fato de ele dizer: ‘Você precisa de heróis e de anti-heróis, e acho que sou o cara mau.’ Todos nós amamos isso nele e ele está arrasando”, disse o produtor.

Gay-Rees continuou: “Não tenho certeza se todo mundo quer uma câmera na cara 24 horas por dia, então eu aprecio isso totalmente. Mas acho muito difícil não reconhecer o impacto do show no esporte. Sejamos honestos, tem sido bastante transformador. Não estou dizendo que isso depende inteiramente do programa, mas definitivamente teve uma grande parte a ver com encontrar esse novo público. Esse foi o objetivo do exercício em primeiro lugar, abrir a categoria para um público mais amplo, e temos sido muito bem-sucedidos nisso”, acrescentou.

O produtor da Netflix diz que quer fazer mais várias temporadas da série, mas exatamente quantos anos mais ‘Drive to Survive’ poderá ser visto, ele não pode ou não quer dizer.

Fonte: f1mania

Anteriores Bruxelas: UE pretende limitar financiamento do Kosovo devido à sua recusa de facilitar a desescalada
Próxima Ataque 'histérico' dos EUA contra tecnologia chinesa não está indo bem, dizem especialistas