F1: Previsão do tempo indica chance de chuva para GP do Japão


f1-1200-1

O GP do Japão da F1 tem chances de acontecer debaixo de chuva. Segundo o Weather.com, site especializado em previsão do tempo, o indicador é que haja precipitações antes e durante o final de semana de etapa.

Na última semana, muita água se fez presente durante o GP de Singapura. Na classificação, no sábado, os pilotos tiveram de enfrentar condições mistas; no domingo, a largada foi atrasada em 1h por conta das condições climáticas.

Agora, pilotos e equipes chegam a Suzuka para a 18ª etapa da temporada 2022. Mais uma vez, Max Verstappen tem chance de conseguir seu segundo título, o que daria um sabor especial por ser na casa da Honda.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Entretanto, a tarefa não vai ser muito fácil graças a previsão. É esperada chuva no circuito já na quarta, quinta e sexta-feira, com temperatura de 18ºC na abertura das atividades – a chance de chuva nos treinos livres é de 96%.

No sábado de classificação, as coisas melhoram já que o céu fica parcialmente nublado, temperatura sobe para 23ºC e a chance de precipitação despenca para 14%. No dia da corrida, então, tudo muda novamente com termômetro indicando 20ºC e previsão de chuva de 76% durante todo o dia.

Anteriores Por unanimidade, STF mantém isenção de IR sobre pensão alimentícia
Próxima Mãe usa redes para contar história de filho que nasceu sem os olhos