F1: ‘Precisamos dar grandes passos nas próximas corridas’, reconhece Wolff


A Mercedes largará em P3 amanhã com George Russell no GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, graças à penalidade de dez posições no grid de Charles Leclerc da Ferrari, mas o chefe da equipe, Toto Wolff, afirmou à Sky Sports e à ORF, que é aí onde a equipe espera estar, e medidas precisam ser tomadas nas próximas corridas para isso acontecer.

“Eu acho que é onde esperávamos estar”, disse Wolff após a qualificação. “Sabemos que temos déficits e estamos no campo de batalha, vamos variar 2 décimos para cima ou 2 décimos para baixo. Precisamos dar grandes passos à frente nas próximas corridas.”

“Também entendemos muito melhor onde há problemas e também podemos ver aqui, o que encontramos no túnel de vento. Isso nos deixará alguns décimos mais rápidos”, acrescentou.

Quando questionado sobre o desempenho de Lewis Hamilton, que só conseguiu se qualificar em oitavo, o austríaco deu uma resposta curta, mas direta: “O tempo de volta não chegou.”

Ele no entanto, elogiou Russell, dizendo: “George espremeu tudo do carro. Não havia mais nada, então a segunda fila é bom.”

Wolff continuou: “Acho que estamos no mesmo nível da Ferrari e da Aston Martin no longo prazo, mas temos que ter cuidado quando (Max) Verstappen se enfurece largando mais atrás, mas acho que podemos subir ao pódio amanhã”, finalizou.

Fonte: f1mania

Anteriores Diversos países demonstram interesse pelo armamento russo em meio à operação especial, diz empresa
Próxima Rússia vai redirecionar exportações de petróleo a 'países amigáveis', diz vice-ministro