F1: Por que GP da Emília-Romanha foi cancelado neste final de semana?


Os aficionados pela F1 terão de esperar mais uma semana para a próxima etapa. Nesta quarta-feira (17), em vista do caos climático que tem acometido a região da Emília-Romanha, o GP deste final de semana foi cancelado por questões de segurança.

A região italiana tem sofrido nas últimas semanas com a grande quantidade de chuva. Inclusive, as autoridades colocaram um nível de ameaça vermelho, o mais grave de todos, por conta da água insistente que provocam ameaças de inundações e deslizamentos.

Ao longo das semanas, cerca de 15 rios transbordaram e deixaram cidades submersas. As pessoas tiveram de se abrigar nos telhados de suas residências.

Inclusive, no início do mês, os arredores da Emília-Romanha teve de ver sua população ser evacuada de suas casas pelos constantes perigos das chuvas torrenciais. Ainda, cinco pessoas acabaram morrendo, segundo o prefeito de Forlì-Cesena.

Sobre a F1, o local do Autódromo Enzo e Dino Ferrari também já estava debaixo d’água. Tanto que na terça-feira, todos os presentes do circuito tiveram de ser evacuados por conta da possibilidade de inundação.

Fonte: f1mania

Anteriores Polícias Civis de MT e PA cumprem mandados em operação contra autores de golpe do falso perfil do whatsapp
Próxima O que está por trás do aumento do consumo de marcas chinesas?