F1: Pirelli traça estratégias e aponta duas paradas para GP do México


fgvj4egxwailkpz

A Pirelli já divulgou as possíveis estratégias de pneus para o GP do México da F1. Para a corrida deste domingo (30), a fornecedora de pneus apontou que pilotos e equipes devem optar por duas paradas nos boxes.

Segundo as informações da marca italiana, a melhor maneira é largar de pneu macio e rodar até a volta 22. Então, faz o pit-stop para calçar o médio, fica na pista até o giro 48 para parar mais uma vez para colocar médio e ir até o final.

Outra estratégia tão veloz quarto é começar a prova com o pneu amarelo. Então, em uma aposta de apenas uma parada nos boxes, colocar o composto mais duro para rodar até a bandeira quadriculada.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Uma alterativa vista pela Pirelli é começar com o pneu macio e ficar no traçado até a volta 22. Quando fizer o pit-stop, o competidor calça o médio, fica até a volta 53 para ir mais uma vez aos boxes colocar macio e ir até o fim.

Na última estratégia, a mais lenta das propostas, é largar com a borracha média da gama e rodar até 47 giros. Então, faz a troca de pneus para colocar o macio e correr até o encerramento.

Anteriores Quem é Silvinei Vasques, diretor-geral da PRF que foi intimado pelo TSE
Próxima TSE: No DF, com 52,18% das seções apuradas, Bolsonaro tem 59,24% e Lula, 40,76%