F1: Pirelli indica em estratégia de uma parada para GP de Singapura


0001174656_hires_0e4jywx0idrhmo0oo5qbk0z7dx4w

A Pirelli divulgou as tradicionais informações de parada para o GP de Singapura da F1. Neste domingo (2), a empresa italiana apontou que a melhor estratégia para a corrida é de apenas uma passagem pelos boxes.

Na melhor aposta, o competidor começa a disputa com o pneu médio e roda entre 22 e 28 voltas. Então, faz seu pit-stop para calçar o composto mais duro e rodar até o encerramento da prova.

Outra decisão tão rápida quanto a primeira é largar de vermelho, ou seja, macio. Fica na pista entre 18 e 24 giros e faz a passagem pelo box para colocar o jogo mais duro para ir até a bandeira quadriculada.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Por fim, a pior das estratégias de acordo com a Pirelli é iniciar com o macio e ficar até cerca da volta 20. Então, faz o pit-stop para colocar o duro, roda até a volta 44, faz nova parada para colocar médio e vai até o final.

No GP de Singapura deste domingo, em Marina Bay, quem larga da pole-position é Charles Leclerc, que divide primeira fila com Sergio Pérez. Enquanto isso, Max Verstappen alinha apenas na oitava colocação.

Anteriores Eleitores voláteis de Tebet e Ciro migram mais para Lula que para Bolsonaro, aponta Datafolha
Próxima OTAN realiza manobra inesperada para conter Rússia, diz GT