F1: Pilotos da Williams também consideram Singapura um dos GPs mais difíceis do ano


A equipe Williams fez grandes progressos na temporada 2023 da Fórmula 1, em comparação com o ano passado. Alexander Albon tem estado em grande forma durante toda o ano, e também conseguiu garantir todos os pontos para a equipe britânica até o momento. O piloto tailandês-britânico disse na prévia do GP de Singapura que está ansioso para o próximo final de semana de corrida.

Enquanto Albon está cada vez mais marcando pontos, isso ainda não é o caso de Logan Sargeant. O tailandês-britânico está em 13º lugar no campeonato de pilotos com 21 pontos, enquanto seu companheiro de equipe americano ainda não conseguiu marcar nenhum ponto. Ele está assim, em 19º no campeonato.

Albon está ansioso para o próximo fim de semana, no qual a Williams vai para a pista com uma pintura especial da Gulf: “É um fim de semana de corrida emocionante, pois é uma espécie de corrida em casa para mim e um especial para a equipe. Mostramos nossa pintura Gulf eleita pelos fãs pela primeira vez aqui em Singapura, que vai ficar incrível sob as luzes. Voltamos a uma pista de rua que é muito ondulada e bastante exigente, com o calor tornando-a um dos eventos mais difíceis e exigentes do ano.”

Sargeant também está ansioso para o próximo GP. É a primeira vez que ele corre nessa pista de rua: “Estou muito animado para pilotar sob as luzes de Marina Bay pela primeira vez. É uma pista que eu queria correr desde criança. Será uma corrida muito física, mas estou pronto para o desafio”, concluiu.

Fonte: f1mania

Anteriores Com posse de novos membros, Conselho Municipal de Defesa do Consumidor realiza primeira reunião em Diamantino
Próxima F1: Red Bull e Mercedes devem ser as mais atingidas pelas novas diretrizes técnicas da FIA