F1: Pilotos da Haas falam dos desafios do circuito em Singapura


Os pilotos da Haas afirmaram que se prepararam bem para o GP de Singapura de Fórmula 1. Uma corrida muito quente aguarda os pilotos, além de altos níveis de umidade. Kevin Magnussen, que corre pela Haas, sabe que um teste difícil o aguarda.

Magnussen falou antes da corrida: “É a pista mais física do ano com o calor e a umidade. Isso é um estresse a mais para os pilotos, mas também por causa do traçado e da natureza de baixa velocidade do circuito, a corrida continua por um longo tempo, muitas vezes perto do limite de duas horas para uma corrida de F1. Você perde muito líquido, sua muito e isso é muito exigente para o piloto. No evento em Singapura pode haver anos bons e ruins com a umidade, mas geralmente é a corrida mais exigente.”

O circuito foi modificado nesta temporada. Não está claro como as mudanças irão funcionar. “Eu acho que será interessante. Provavelmente vai torná-lo um pouco menos exigente fisicamente, vai ser mais rápido, então provavelmente vai durar um tempo menor, então vamos perder menos líquido e ser um pouco menos exigidos. Se isso vai mudar alguma coisa para nós como equipe, só o tempo dirá”, afirmou o dinamarquês.

Já seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg também está curioso sobre o traçado modificado: “Vai tornar a volta mais rápida e com certeza vai continuar sendo um desafio. Você precisará manter a concentração, mas até chegarmos à primeira sessão de treinos, é difícil avaliar o quão competitivos seremos”, concluiu Hulkenberg.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Marko diz que só vai falar sobre assuntos esportivos, após comentário xenofóbico contra Perez
Próxima I wanna be a billionaire. Qual é a fortuna de Bruno Mars?