F1: Pilotos da Haas aguardam com expectativa corrida em Monza


O fim de semana do GP da Holanda de Fórmula 1 mal terminou e o próximo GP já está chegando. O circo da F1 viaja para Monza para o GP da Itália. Na equipe Haas, eles estão ansiosos pelo fim de semana ‘único’ na Itália.

A equipe Haas é americana, mas por causa do fornecedor de motores (Ferrari), o chefe da equipe Guenther Steiner, também vê o GP em Monza como uma corrida em casa. “Monza é uma de nossas corridas em casa, acho que temos várias agora. Monza é sempre um lugar com tanta história e fãs, é um lugar especial quando você entra no parque e no circuito, é sempre bom ir lá. Temos muitos membros da equipe na Itália em nossa base em Maranello, e para eles, é uma boa chance de ver uma corrida e ver a equipe. É uma das boas corridas ao longo do ano”, disse Steiner.

O piloto da Haas, Kevin Magnussen está ansioso por essa corrida: “Gosto de Monza, é uma das corridas icônicas do ano. É uma pista histórica, uma pista antiga, tem muito charme. É único com as longas retas e o baixo downforce que corremos lá. É único em todos os sentidos, a maneira da pilotagem, a maneira de você correr com os outros, e tem uma atmosfera fantástica também. Com todos os membros da equipe italiana da Haas, também é uma das corridas em que queremos fazer um pouco mais, pois é uma semicorrida em casa de certa forma”

Nico Hulkenberg, o outro piloto da Haas, não acha que o circuito de Monza se adapte às características do carro da equipe. “É uma pista divertida, muito rápida e com muita história. É um circuito de baixo downforce, então não espero uma pilotagem fácil neste fim de semana, mas vamos lá para coletar mais dados que esperançosamente podem nos ajudar para o resto da temporada”, concluiu o alemão.

Fonte: f1mania

Anteriores Proeg inscreve para curso de Docência no Ensino Superior
Próxima Caixa amplia para 72 meses prazo de pagamento de empréstimos do Pronampe