F1: Pilotos da AlphaTauri esperam boa classificação em Barcelona após primeiros treinos


A AlphaTauri contou com um TL1 animador ao ver Nyck de Vries terminando em quarto. Já na segunda sessão, o holandês caiu para P13. Yuki Tsunoda marcou o 14° tempo no primeiro treino e foi o 17° no segundo. 

“Foi um dia decente para nós, especialmente o TL1. Acredito que estávamos um pouco fora de posição, mas corremos bem. Durante o TL2 não acertamos tudo. Tentamos coisas diferentes e acho que elas vão nos dar uma ideia melhor para amanhã”, disse De Vries em comunicado de imprensa. 

“Esta noite vamos verificar o quanto as novas atualizações estão funcionando, como é o primeiro dia em que podemos fazer uma leitura adequada. Não tenho certeza se o novo layout produzirá melhores corridas no domingo porque notamos que era difícil de seguir os carros, mas não acho que podemos tirar conclusões precipitadas muito rapidamente”, acrescentou o holandês. 

“No geral, hoje foi bom. Temos que fazer algumas mudanças antes da classificação de amanhã para alcançar uma posição maior, porque hoje acabamos na parte de trás do grid. A pista é definitivamente mais rápida nas duas últimas curvas e mais difícil para os pneus também”, relatou Yuki. 

“Amanhã é um novo dia, o que nos dá tempo para trabalhar nas nossas limitações. Como de costume, eu vou trabalhar junto com os engenheiros esta noite para melhorar o carro o máximo possível para tentar passar para o Q2, e talvez até para o Q3 amanhã”, apontou Tsunoda. 

O F1Mania acompanha o Grande Prêmio da Espanha de F1 in loco com Victor Berto.

Fonte: f1mania

Anteriores Fiat Strada é o carro mais vendido do Brasil há um ano e meio
Próxima SUS de Várzea Grande oferece tratamento gratuito para quem quer parar de fumar