F1: Pérez: “Seria diferente” sem Verstappen como companheiro de equipe na Red Bull


Sergio Pérez refletiu sobre seu desempenho na Red Bull e a influência de Max Verstappen como seu companheiro de equipe, destacando que as percepções sobre suas performances seriam distintas se tivesse outro colega de equipe. Após um fim de semana difícil no GP da Áustria, onde marcou apenas quatro pontos, o piloto mexicano admitiu que Verstappen está em um nível excepcionalmente alto, tornando o desafio ainda maior para ele.

“Max está em um nível muito alto no momento, ele está entregando resultados. Ele está no seu melhor. É um piloto que está pilotando em sua forma máxima comparado a todos os outros”, comentou Pérez.

“Definitivamente, se você tivesse um companheiro de equipe diferente, as coisas pareceriam diferentes. Mas é um grande desafio ter. Quero dizer, ele tem sido meu companheiro de equipe nas últimas quatro temporadas. Então, é um grande desafio”, acrescentou o piloto mexicano.

Quando questionado sobre os comentários de Toto Wolff, da Mercedes, que sugeriu que Verstappen está maximizando o desempenho do RB20 da Red Bull, Pérez concordou que a McLaren tem mostrado consistência superior recentemente: “Eu acho que a McLaren tem sido o carro mais sólido nas últimas corridas em diferentes configurações de pista. Eles têm sido os mais competitivos”, afirmou Pérez.

“Se conseguirmos maximizar nosso pacote, isso será melhor. As coisas parecerão melhores para nós. Então, quero dizer, sei que há um longo ano pela frente. Então, só temos que manter a cabeça baixa”, concluiu Sergio Pérez.

Fonte: f1mania

Anteriores União Europeia adota 14º pacote de sanções contra Rússia que inclui gás natural
Próxima Brasileira é eleita secretária-geral da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais