F1: Perez reconhece dificuldades no Catar


Sergio Perez teve um breve momento de esperança ao parecer ter avançado para o Q3, ficando em décimo lugar durante o Q2 para o GP do Catar de Fórmula 1. No entanto, o controle de corrida deletou uma volta do mexicano, que caiu para a 13ª posição. O atual segundo colocado no campeonato de pilotos expressou sua frustração com seu desempenho no Catar.

“Foi bastante difícil. Lutamos muito com o equilíbrio. Tivemos tantos problemas que eu simplesmente não consegui resolver nenhum deles. Cada curva era praticamente diferente. Acho que as condições são muito difíceis. Eu realmente lutei muito hoje na classificação”, disse Perez na Sky Sports. Foi a oitava vez na atual temporada que ele não conseguiu avançar para o Q3.

Portanto, no domingo, Perez vai largar na sétima fila do grid. Lewis Hamilton, o terceiro colocado no campeonato, largará em terceiro. Uma ótima chance para o piloto da Mercedes recuperar uma boa quantidade de pontos, Perez precisa minimizar os danos o máximo possível.

De qualquer forma, Perez não pretende desistir após uma sexta-feira desafiadora. “Sim, não acabou. Obviamente, será muito difícil ultrapassar, especialmente com as condições de pista que temos atualmente. Vamos ver o que conseguimos fazer e como nos recuperaremos disso”, encerrou o mexicano.

Fonte: f1mania

Anteriores F1: Confira as imagens desta sexta-feira da Fórmula 1 no Catar
Próxima Operação cumpre 35 mandados em seis estados contra organização criminosa que planejou roubo em Confresa