F1: Perez reage contra vaias para Hamilton de parte da torcida mexicana


0001182190_hires_006ei9t0bbh0g108crd3503k90u9-1

Parte do público presente no Grande Prêmio do México, não parecia ser muito fã do heptacampeão Lewis Hamilton, que ficou em P2 na corrida desse domingo. Sergio Perez fez o seu melhor na corrida para ultrapassar o britânico, mas no final o mexicano teve que se contentar com a terceira posição em sua corrida em casa. Depois da prova, Hamilton foi vaiado pesadamente por parte do público presente, mas Perez não gostou nada disso.

Não é a primeira vez na atual temporada que um piloto é vaiado pelos fãs. Na semana passada em Austin, Max Verstappen e Sergio Perez foram acusados de trapaça pela torcida na fan zone do GP ds EUA, e esta semana Hamilton foi a vítima.

A Mercedes optou por uma estratégia alternativa de pneus, que deu errada no México. A equipe não conseguiu manter o ritmo do vencedor Verstappen e teve que se contentar com P2 e P4. Após a corrida, os pilotos deram suas declarações iniciais diante do público na famosa seção do estádio, onde Hamilton foi recebido com vaias. O britânico disse na entrevista que isso foi bastante ‘estranho’. Perez também reagiu acenando com o dedo para a torcida mexicana.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Moro: “Amanhã vou votar contra o projeto de poder do Lula e do PT”
Próxima Contas de Nova Xavantina recebem parecer favorável do TCE-MT