F1: Perez quer apagar mau desempenho em Silverstone no GP da Hungria


Sergio Perez reconheceu a importância da pausa após o desastroso (para ele) GP da Inglaterra de Fórmula 1, onde terminou apenas na 17ª colocação. O piloto mexicano utilizou o tempo livre para treinar, analisar o desempenho com a equipe e buscar soluções para recuperar o bom rendimento.

“Foi muito bom ter esse período de descanso depois de Silverstone. Às vezes, é importante se afastar do barulho da pista”, disse Perez. “Passei um tempo com a família, treinei bastante e também estive na fábrica com a equipe, no simulador, analisando como podemos melhorar esse momento. Sempre trabalhamos juntos em soluções, e é isso que estamos fazendo, trabalhando em equipe para superar as dificuldades”, acrescentou.

Além dos treinos e análises, Perez também esteve presente na fábrica da Red Bull em Milton Keynes e participou do ‘Goodwood Festival of Speed’, onde a equipe celebrou seu 20º aniversário. “Momentos como Goodwood no domingo mostram o quão especial é a Red Bull Racing. Ver nossa história com tanta clareza, subindo a colina juntos, nos lembra do quanto já conquistamos e do quanto ainda temos para alcançar”, finalizou o mexicano.

Fonte: f1mania

Anteriores 31 mil inscritos pedem reembolso de taxa do ‘Enem dos Concursos’
Próxima Energisa terá que pagar seguradora que indenizou morador por oscilações de energia