F1: Perez nega que sua vaga na Red Bull esteve ameaçada


Sergio Perez negou que sua posição na Red Bull Racing tenha sido ameaçada após uma reunião da equipe durante as férias da Fórmula 1. O mexicano afirmou que a reunião se concentrou nos problemas de desempenho da equipe e não teve relação direta com os pilotos.

Perez, que possui um contrato de longo prazo com a Red Bull, enfrentou especulações sobre seu futuro após uma série de resultados muito abaixo do esperado. No entanto, a equipe reafirmou sua confiança no piloto, e o manteve na equipe pelo menos até o final deste ano, contrariando os muitos boatos em contrário.

O mexicano afirmou que a Red Bull cometeu alguns erros no desenvolvimento do carro, o que contribuiu para sua queda de desempenho. Durante as férias da F1, a equipe conseguiu identificar e corrigir esses problemas, segundo o piloto.

Perez acredita que a Red Bull ainda tem potencial para voltar ao nível competitivo anterior, mas reconhece que é necessário melhorar sua própria performance e extrair o máximo do carro. Ele destacou que a confiança é fundamental para alcançar esse objetivo.

Christian Horner, chefe da Red Bull, expressou confiança em Perez e acredita que ele será capaz de retornar ao seu nível anterior, principalmente em circuitos onde já teve sucesso. Perez concordou com essa avaliação, mas enfatizou a importância de recuperar a confiança necessária para conseguir desempenhos melhores.

Vale lembrar que essa afirmação de Perez, que sua vaga na Red Bull não esteve ameaçada, contraria todos os comentários no paddock da F1 e até mesmo algumas declarações de Horner e principalmente do consultor da equipe, Helmut Marko.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Holanda ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores Brasil inaugura fábrica de medicamentos para diabetes e obesidade
Próxima Lula cobra da Anvisa maior rapidez na aprovação de remédios