F1: Perez larga em P2, mas termina em P7 no GP da Bélgica


O piloto da Red Racing, Sergio Perez, largou na segunda posição no GP da Bélgica de Fórmula 1, mas terminou a corrida em P8, que se tornou P7 após a desclassificação do vencedor da prova, George Russell.

Mais uma vez o resultado não favorece o mexicano, que comentou depois da corrida em Spa: “Começando em P2 e lutando pelas primeiras posições, a corrida estava indo bem no primeiro stint e consegui ficar no pelotão. Tive uma disputa bastante intensa com Lewis também, nós tocamos rodas no começo, mas em algum momento no segundo stint deu errado com o pneu médio, quando todos os outros estavam com pneus duros. Nós simplesmente não tivemos ritmo e foi difícil forçar mais.”

“Precisamos entender o que deu errado, pois mudamos muito no carro, mas não tivemos a oportunidade de testar isso no seco, pois as condições eram muito diferentes da sessão de classificação. Nós comprometemos muito no stint final, mas perdemos bastante tempo na estratégia, infelizmente. Conseguimos fazer a volta mais rápida no final, que foi o máximo que conseguimos hoje e mais alguns pontos”, acrescentou.

“Tem sido uma montanha-russa para mim recentemente, mas como equipe, precisamos nos reagrupar e tirar um tempo durante as férias para entender tudo, e espero que possamos começar a correr melhor para a segunda metade da temporada. Estou ansioso para passar um tempo com minha família durante as férias e voltar a uma boa rotina de treinamento, e realmente me recompor. Ainda há um longo campeonato pela frente”, finalizou o espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho nesta quinta
Próxima Em discurso, Lula faz balanço de 1 ano e 6 meses, critica Bolsonaro e celebra vitórias (VÍDEO)