F1: Perez avalia sua própria temporada em 2022


A Red Bull cresceu muito em 2022 após um início de temporada instável, e conseguiu conquistar os dois títulos da Fórmula 1, com algumas corridas de antecedência. Sergio Perez destaca a importância de continuar essa linha no próximo ano, no qual ele mesmo tem novas esperanças de conquistar o título de pilotos.

Perez não conseguiu uma vitória em sua corrida em casa no GP do México, apesar da imensa torcida presente no autódromo. No final, ele conseguiu comemorar com os fãs junto com Max Verstappen, que venceu a corrida, mas o mexicano esperava mais. “No México tive muitos problemas. Achei que um resultado muito melhor seria possível”, disse ele na coletiva de imprensa hoje em Interlagos.

Ele agora espera um final de semana sem problemas em Interlagos. “Então poderemos mostrar nosso verdadeiro ritmo que tivemos nas últimas corridas”, acrescentou. De acordo com Perez, o mais importante agora é a Red Bull manter o ritmo e levá-lo para o próximo ano. “É importante terminarmos a temporada em alta para que possamos começar fortes na próxima temporada”, afirmou o mexicano.

Resumindo sua temporada, o piloto da Red Bull disse o seguinte: “Começou muito bem, alguns problemas de confiabilidade, mas estávamos na briga pelo campeonato desde o início. Tive algumas corridas ruins que realmente me deixaram fora da disputa pelo título, então há algum trabalho a fazer para manter a consistência e voltar no próximo ano para lutar pelo título de campeão”, concluiu Perez.

Mesmo com essa confiança de Perez, resta saber se seu companheiro de equipe, Verstappen, vai ‘concordar’ com as pretensões do mexicano em 2023.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.

 

 

 

 

Anteriores AMM mobiliza prefeitos para encontro municipalista
Próxima Volks anuncia aposentadoria do Gol, além de preço e detalhes do novo carro da companhia: Polo Track