F1: Pérez aponta que “será muito difícil” melhorar o desempenho da última temporada


Nesta sexta-feira (3), a Red Bull realizou o evento de lançamento do RB19 em Nova York. Ao lado de Christian Horner, Max Verstappen e Sergio Pérez puderam ter o primeiro contato com o carro para a temporada de 2023. 

Em 2022, o time austríaco teve um campeonato implacável, foram 17 vitórias, 28 pódios, oito pole positions e duas vitórias em corridas sprint. Repetir a dose não será fácil de acordo com Pérez.  

“É complicado progredir. A competição está melhorando. Temos que continuar progredindo. Temos que ser melhores do que no ano passado, isso será muito difícil. Mas como equipe, estamos dando tudo. Foi um inverno agitado para todos nós, então estamos ansiosos pelo início da temporada”, disse o mexicano no lançamento do RB19. 

“Por enquanto, trata-se de chegar a um bom nível físico antes do início da temporada. É muito pouco tempo que entramos no carro, apenas um dia e meio cada antes do início da temporada. É realmente o quanto você pode fazer agora, e o trabalho que você faz com os engenheiros. Essa é a chave”, destacou Pérez.

Mencionado pelo piloto da Red Bull, a pré-temporada da Fórmula 1 ocorre nos dias 23 a 25 de fevereiro no Bahrein. Na semana seguinte, no mesmo local, será dado o pontapé inicial da competição com a primeira corrida do ano. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Audiência de custódia mantém prisão de Daniel Silveira
Próxima Amazon é condenada na Espanha por utilizar "falsos" trabalhadores autônomos