F1: Perez afirma que tentou ‘tudo’ para passar Hamilton


0001181368_hires_06vha810u1vqtc0qkumm805ank3l

Sergio Perez cruzou a linha de chegada em terceiro lugar em sua corrida em casa no GP do México. O mexicano esperava um resultado melhor, mas as ultrapassagens se mostraram muito difíceis.

Depois de uma largada forte de Perez, ultrapassando George Russell pelo terceiro lugar, o mexicano fez uma corrida sem problemas. Na segunda metade da prova, Perez chegou perto da Mercedes de Lewis Hamilton, mas não conseguiu ultrapassar o heptacampeão.

“Eu dei o meu melhor hoje na largada. Eu realmente forcei muito. Infelizmente, tivemos uma parada ruim, o que nos impediu de ultrapassar Lewis. Não foi possível ultrapassar, porque assim que fiquei atrás dele, ficou difícil seguir, então eu tive que ficar em terceiro”, disse ele.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Mesmo esperando mais, o mexicano ainda ficou feliz por terminar no pódio diante de sua torcida. “Achei que estaríamos um pouco mais próximos, infelizmente, não deu certo para nós hoje, mas é um bom pódio. Na frente dessa multidão eu realmente queria mais, mas o terceiro lugar ainda é bom dia”, concluiu Perez.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

Anteriores Eleitores de Lula acompanham apuração com gritos e fogos
Próxima Biden parabeniza Lula e diz que eleições foram justas