F1: “Parecemos melhores do que somos”, diz Wolff sobre resultado da Mercedes


A Mercedes contou com um final de semana surpreendente em todos os sentidos na Austrália. A equipe alemã conquistou um pódio com Lewis Hamilton, em segundo lugar, e ainda viu seus dois pilotos em uma dobradinha no início da etapa. 

George Russell tomou a liderança de Max Verstappen logo na largada, com Hamilton também ultrapassando o holandês. Russell acabou perdendo a posição em um parada antecipada sob o safety car, antes da primeira bandeira vermelha do dia. 

Hamilton então assumiu a liderança, porém na volta 12 Verstappen recuperou a posição. Por fim, o heptacampeão se manteve em segundo, enquanto Russell precisou abandonar na volta 18, após o motor do W14 ficar em chamas. 

Segundo o chefe da Mercedes, Toto Wolff, o problema em questão, à primeira vista, seria por conta dos cilindros, relatou em conversa com a revista alemã Auto, Motor und Sport.

Wolff ainda acrescentou que a prova em Melbourne não traduz o real desempenho da equipe: “A pista e o asfalto nos ajudaram”, indicou. “Parecemos melhores do que somos na realidade”, revelou Toto. 

Fonte: f1mania

Anteriores Teoria x Realidade: segundo o CTB, pedestres são prioridade, mas isso realmente acontece?
Próxima Sem citar números, Lula diz que país vai 'crescer mais do que os pessimistas estão prevendo'