F1: Palou compara os carros da Indy com os da categoria após TL1 no Texas


0001178165_hires_0f4ms8x0rtayv40grv2ip02542yp

O campeão da IndyCar de 2021, Álex Palou, substituiu Daniel Ricciardo durante a primeira sessão de treinos livres de sexta-feira. 

O espanhol terminou o treino no 17º lugar, somando 21 voltas ao longo de uma hora. “Foi incrível, eu me diverti muito”, disse Palou. “Aprendi muito, a sessão foi bem mais curta do que quando estou assistindo de casa.”

“Foi uma experiência divertida. Tive o privilégio de correr com o carro anterior antes. Os novos carros são realmente incríveis.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Acho que esta é uma pista adequada para a F1 também. Muito feliz com meu desempenho e com o que aprendi, espero que possamos ajudar um pouco mais a equipe com tudo o que coletamos. Estarei assistindo e torcendo por eles neste fim de semana.”

“Foi um presente para mim. Como pessoa, era um sonho meu”. Vamos abraçar tudo o que nos resta neste fim de semana”.

O piloto espanhol viu algumas semelhanças entre seu carro da Indy e um F1: “Eu venho de um carro totalmente diferente, há algumas diferenças, com certeza, mas descobri que ambos são incríveis.”

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

“Tive a sensação de que este carro era um pouco melhor em algumas áreas, um pouco pior em outras, mas ainda assim é um carro de Fórmula 1”, destacou Palou.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

 

Anteriores Defesa antiaérea da Síria derruba 2 mísseis e 4 bombas disparadas por Israel, dizem militares russos
Próxima Jokic faz triple-double e Nuggets vencem Warriors