F1: Ocon afirma que poderia disputar título com Verstappen caso tivesse o mesmo carro


Esteban Ocon teve seu ponto alto da temporada ao terminar a prova de Mônaco na terceira colocação. Na Fórmula 1, o piloto francês já disputou 119 corridas, dessas, foi ao pódio três vezes, sendo uma vitória na Hungria em 2021.

Ocon acredita que os números poderiam ser outros, de um campeão mundial, objetivo que tem na categoria. “Não me importa qual piloto, mas quero lutar pelo campeonato. Sempre acreditei em mim mesmo. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas meu objetivo é ser campeão mundial, nada mais”, disse o piloto da Alpine ao DAZN. 

“Posso me ver brigando com Verstappen pelo campeonato mundial se tivéssemos o mesmo carro. Max está indo muito bem agora, ele está dominando com a Red Bull”, acrescentou Esteban. 

O francês é um dos mais agressivos no grid da Fórmula 1, algo que ele mesmo reconhece: “Realmente não quero que as pessoas pensem que sou um cara durão, porque sou um cara legal por fora. Mas a maneira como piloto é dura. Provavelmente é verdade, mas estou feliz com isso”, destacou. 

Atualmente, Ocon ocupa a nona colocação do campeonato de pilotos, com 29 pontos, está a oito pontos do oitavo colocado Lance Stroll. 

 

Fonte: f1mania

Anteriores Ministro do STJ acata pedido e reduz pena de réu primário condenado por tráfico
Próxima Comissão de Economia ouve presidente da Fecomércio