F1: “O final foi frustrante”, lamenta Leclerc após 2º lugar no GP da Itália


0001171566_hires_0073doh0h3xym90v5dczk0w7i5xc

O Grande Prêmio da Itália da Fórmula 1 terminou de forma melancólica para Charles Leclerc. Após largar da pole position, o monegasco ficou com a segunda colocação na corrida deste domingo (11), atrás do vencedor Max Verstappen e a frente de George Russell.

Além de uma posição decepcionante, o final da corrida também foi frustrante para Leclerc. Após um abandono de Daniel Ricciardo e a entrada do safety car, todos esperavam por um reinício emocionante nas voltas finais. Porém, o carro do piloto da McLaren não foi retirado no tempo necessário para uma relargada e, com isso, a prova terminou sob safety car.

Em entrevista depois da corrida, Leclerc não escondeu sua frustração com o final da prova deste domingo em Monza. “O final foi frustrante. Eu gostaria que tivéssemos acabado correndo. Infelizmente, estávamos em segundo lugar por causa do que aconteceu antes. É uma pena. Eu dei tudo”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Com esse resultado na Itália, Verstappen abriu mais vantagem no campeonato de pilotos. Por isso, o holandês tem chances de conquistar o título no próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 em Cingapura, que será no início do mês de outubro.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores Die Welt: crise europeia segue o cenário do declínio do Império Romano
Próxima F1: Russell feliz com mais um pódio para a Mercedes