O chefe da equipe Mercedes na Fórmula 1, Toto Wolff,zombou do chefe da Red Bull, Christian Horner, em uma entrevista ao The Times. Wolff acha que está ‘dentro da cabeça do britânico’, mas que é perda de tempo falar de Horner.
A grande rivalidade entre os dois, foi muito acentuada durante a temporada 2021, quando Lewis Hamilton e Max Verstappen estiveram envolvidos em uma dura disputa pelo título. A rivalidade foi para fora das pistas, principalmente entre os dois chefes de equipe, com constantes trocas de ‘farpas’ entre eles.
Embora a Mercedes não tenha disputado o título na temporada passada, ainda existe um clima negativo entre os dois, por exemplo, Wolff foi um dos primeiros a criticar a violação do limite orçamentário da Red Bull em 2021.
Antes mesmo de a nova temporada começar, Wolff já falou de Horner. Na entrevista, o chefe da equipe Mercedes foi questionado sobre o chefe da Red Bull, e afirmou: “Estou vivendo na cabeça dele sem pagar aluguel. O cara é obcecado. Cada segundo que passo falando sobre Horner é uma perda de tempo na minha vida”, disse ele.
Wolff continuou: “Tenho grandes momentos na F1. Amo a equipe, amo o desafio. Mas o que realmente amo é minha família. Tenho três filhos, que têm 21, 18 e 05 anos. Ter a família reunida é o que mais me dá prazer.”
Assim, Wolff gosta de passar o tempo com sua esposa, Susie Wolff, uma ex-piloto que chegou a ser piloto de testes na Williams F1 em 2012, além de ser diretora executiva na Venturi Racing (atual Maserati MSG Racing) na Fórmula E. “Com minha esposa encontrei a parceira perfeita. Minha esposa pode pilotar carros mais rápido do que eu. Mas esse é o menor de seus atributos. Somos almas gêmeas”, concluiu o chefe da Mercedes.