F1: “O campeonato acabou”, afirmou Jordan


O ex-proprietário da equipe Jordan de Fórmula 1, Eddie Jordan, afirmou que inicialmente estava preocupado se George Russell se manteria firme em um duelo direto com Lewis Hamilton na Mercedes, mas diz que agora está muito convencido das habilidades do britânico de 25 anos.

“Fiquei super preocupado”, disse Jordan no podcast Formula for Success. “George superou absolutamente tudo o que eu pensei que ele poderia ser, e ele é um piloto brilhante e potencial futuro campeão de F1.”

Jordan continuou: “Se ele estiver na posição certa no carro certo, ele tem tudo. No entanto, Lewis, também melhorou seu jogo. Ele encontrou aquele ‘Mojo’ novamente.” Jordan também chamou o que a Mercedes está mostrando agora, de encorajador, desde que introduziu um grande pacote de atualização no fim de semana do GP de Mônaco.

Ao mesmo tempo, Jordan também vê que a concorrência da Mercedes não está parada. “Eles ainda têm um pouco a alcançar em relação à Aston Martin, que ainda parece muito forte e ainda estão a alguns décimos da Red Bull, e não vejo a Red Bull sofrendo no futuro. Acho que o campeonato acabou. É triste dizer, mas é o que eu penso. Não consigo ver ninguém superando Max (Verstappen)”, concluiu o irlandês de 75 anos.

Fonte: f1mania

Anteriores Plataforma de compra e venda de caminhões chega ao mercado com investimentos de R$ 5 milhões
Próxima Idosos assistem ao jogo do Cuiabá contra Botafogo em ação de sensibilização da Setasc e Polícia Civil de MT