F1: “Norris merece mais crédito”, afirmou Brown


A situação de Daniel Ricciardo na Fórmula 1, deixou algumas pessoas chateadas. O australiano teve dificuldades na equipe McLaren por não ter se adaptado ao carro, e também porque o companheiro de equipe Lando Norris simplesmente teve desempenhos muito melhores. O CEO da equipe, Zak Brown elogiou Norris.

Brown acha que Norris está ficando cada vez melhor. “Ele faz algumas voltas incríveis de qualificação, e acho que provavelmente não recebe crédito suficiente”, disse ele ao Motorsportweek.com. “Lando comete muito poucos erros, raramente comete um grande erro. Se eu olhar onde ele começou e agora, ele tem um nível muito alto de confiança, mas não de arrogância”, disse o CEO da equipe.

A qualidade do equipamento e o ambiente da equipe, obviamente também têm um papel importante no desempenho do piloto, mas Brown aprecia particularmente como Norris pode lidar com todos esses fatores. “Ele é definitivamente único com a equipe e o carro de corrida. Ele faz voltas de qualificação inacreditáveis e sua habilidade de corrida, se eu olhar da primeira temporada para agora, sua habilidade de corrida é exponencialmente melhor.”

O piloto britânico terá um novo companheiro de equipe na próxima temporada, e será outro australiano. Brown chamou o novato Oscar Piastri de ‘piloto sensacional’, e disse que todos, talvez exceto Norris, precisam começar a prestar atenção no talento de seu novo companheiro de equipe. “Se você olhar para a carreira de Oscar até agora, ele venceu muitos campeonatos em seu primeiro ano, o que sempre mostra que um piloto é especial”, concluiu Brown.

 

 

 

Anteriores Auxílio Brasil: beneficiários de NIS final 9 podem movimentar recursos
Próxima Municípios brasileiros pagam 13º dos servidores em dia e dinheiro deve aquecer economia local