F1: Norris fala sobre amadurecimento e disputa pelo título


Lando Norris, pela primeira vez em sua carreira na Fórmula 1, está disputando de forma consistente por pódios, vitórias em GPs, e possivelmente pelo título de pilotos. Atualmente, o britânico está 62 pontos atrás de Max Verstappen, mas acredita que com o carro mais competitivo da McLaren que tem em mãos, tudo ainda pode acontecer na atual temporada.

Em uma entrevista recente, Norris, sempre conhecido por seu sorriso, revelou que se tornou uma pessoa muito mais séria agora que a competição está mais acirrada. “Eu acho que é evidente, e sinto dentro de mim que mudei muito desde que entrei na Fórmula 1. Antes, eu me importava muito com a opinião dos outros, mas hoje me preocupo mais em ser eu mesmo e focar no meu trabalho”, afirmou o piloto de 24 anos.

A mudança de mentalidade de Norris também se reflete em sua performance na pista. O piloto da McLaren tem mostrado uma consistência que não era tão evidente em suas primeiras temporadas na Fórmula 1. Ele atribui essa evolução a um melhor equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. “O melhor jeito é encontrar um equilíbrio entre estar aqui trabalhando e focado em vencer, e também poder desconectar e aproveitar minha vida pessoal”, acrescentou.

Disputando diretamente com Verstappen no momento, Norris se mostra muito mais sério e determinado. Nesta temporada, ele já conseguiu conquistar duas vitórias, o que só fortaleceu sua confiança. “Eu sei que as coisas vão mudar, e quando vejo fotos ou vídeos de mim mesmo em 2019, 2020, 2021, percebo o quanto mudei desde então”, concluiu o piloto britânico.

Com oito corridas restantes na temporada 2024 e uma diferença de apenas 62 pontos para o piloto holandês, Norris mantém a esperança de que o título ainda está ao seu alcance. Além disso, a McLaren, sua equipe, também está na luta pelo campeonato de construtores, tendo reduzido para apenas oito pontos a diferença para a Red Bull, após o GP da Itália.

Fonte: f1mania

Anteriores BR-324: Ônibus cai de ribanceira na Bahia e deixa 4 mortos; 10 pessoas ficaram feridas
Próxima Pai que atirou de propósito em filho tem histórico de agressões contra familiares