F1: Norris diz que gostou de trabalhar com Ricciardo


O britânico Lando Norris, afirmou que guardou boas lembranças das duas temporadas de Fórmula 1 em que Daniel Ricciardo foi seu companheiro de equipe na McLaren. Os dois tinham um bom relacionamento, ao mesmo tempo em que se esforçavam para superar um ao outro na pista.

Ricciardo esteve sob contrato com a McLaren nos últimos dois anos, mas nesse período, seu desempenho foi decepcionante, levando a equipe a decidir se separar dele no final de 2022. Este ano, Norris terá Oscar Piastri como companheiro de equipe.

Norris: “Eu me dava muito bem com Daniel. Ele e eu éramos os competidores perfeitos, pois odiávamos bater um no outro, como também odiávamos ser derrotados um pelo outro”, disse ele em entrevista à GQ Magazine.

“Fora da pista, nos respeitávamos enormemente. Eu mantenho isso separado. Posso ser o maior competidor que preciso na pista, mas também posso respeitar e ser bom amigo de outras pessoas fora da pista”, encerrou Norris.

Ricciardo ainda conseguiu se manter ligado à F1, mesmo após sua dispensa pela McLaren, pois será piloto reserva na Red Bull em 2023.

 

Anteriores Sema-MT contrata consultoria para estudo de águas subterrâneas em Sorriso
Próxima Crédito liberado pelo Governo de MT a micro e pequenos empresários cresce 68% em 2022