F1: Norris diz que esperava bandeiras azuis para Verstappen em Mônaco: “Seria engraçado”


Lando Norris esperava mais bandeiras azuis a Max Verstappen durante o GP de Mônaco da F1. Mais rápido do que o holandês quando a chuva chegou no principado, o britânico esperava conseguir tirar sua volta de desvantagem. 

O titular da McLaren teve um final de semana bastante positivo nas ruas de Monte Carlo. Na corrida do domingo (28), andou constantemente dentro da zona de pontos e após um problema no carro de Yuki Tsunoda, terminou em nono. 

Acontece que perto do final, a chuva deu uma maior movimentada em uma corrida já monótona. Com as condições molhadas, Norris mostrou grande ritmo e estava virando até mesmo mais rápido do que Verstappen. 

Com isso, o competidor esperava uma maior ajuda da direção de prova para acionar bandeiras azuis para o vencedor do GP de Mônaco para tirar sua volta de desvantagem, mas ficou apenas na espera. 

“Queria bandeiras azuis para Max. Provavelmente seria a primeira vez em sua vida que receberia bandeiras azuis. Então, estava realmente esperando para ultrapassá-lo porque ele teria odiado e eu teria amado, seria bem engraçado”, falou após a prova. 

“Mas ele estava liderando a corrida, então, não queria me intrometer muito”, completou. 

Fonte: f1mania

Anteriores Malásia detém navio da China ligado a recuperação 'ilegal' de navios britânicos da 2ª Guerra Mundial
Próxima Profissionais da gerontologia são homenageados na Câmara