F1: Norris diz estar feliz na McLaren, mas também afirma “não ser o cara mais paciente do mundo”


Lando Norris reagiu à alguns de seus momentos nas quatro primeiras temporadas da série da Netflix Drive To Survive. Em vídeo no canal do Youtube do Quadrant, equipe de eSports do piloto, o britânico comentou sobre alguns episódios. 

Enquanto a ida de Daniel Ricciardo estava sendo discutida na série, o chefe da Red Bull, Christian Horner, mencionou que seria difícil para qualquer um no grid formar uma dupla com Norris. 

“O fato de Lando ser mais jovem, um rapaz bonito, confortável em pilotar um carro e engraçado; [como companheiro de equipe] eu odiaria isso, não poderia ser pior”, destacou Horner. 

Reagindo à fala, Norris dá risada e brinca ter pago muito a Horner para que os elogios fossem feitos. Ao ouvir do amigo Max Fewtrell sobre assinar um contrato logo com a Red Bull, dado os comentários do chefe da equipe, o piloto da McLaren disse estar “feliz de laranja”.

Em relação a um possível acordo com a Red Bull, Lando chegou a analisar, mas recusou a proposta, seguindo ao lado da McLaren. Em recente entrevista ao The Race, o piloto afirma que estava ciente dos esforços do time para um futuro próspero na Fórmula 1.

“Estou aqui [na McLaren] por mais alguns anos e é porque é isso que eu quero. Eu sabia de antemão que não ganharíamos campeonatos. Eu sabia que seria uma aventura onde o desenvolvimento e a melhoria eram fundamentais para chegar lá.” Contudo, salientou: “Eu não sou o cara mais paciente do mundo”.

O relacionamento entre Norris e McLaren pode viver um momento mais tenso nesta temporada. A equipe de Woking não teve bons resultados nos testes no Bahrein. Assim, os anseios em se tornar um time competitivo nos próximos anos estão sendo abalados.

Fonte: f1mania

Anteriores Trabalhador sem carteira assinada atingiu número recorde em 2022
Próxima Banco que cobra taxa sem previsão contratual terá que indenizar cliente