F1: Norris critica dirigibilidade do MCL60 apesar da melhoria de desempenho


Lando Norris, da McLaren, impressionou a multidão de Silverstone ao garantir um segundo lugar no Grande Prêmio da Grã-Bretanha. No entanto, apesar do avanço notável em desempenho, o britânico expressou preocupações em relação à manipulação do seu carro.

A melhora de desempenho da McLaren não passou despercebida pelos grandes nomes da Fórmula 1. Lewis Hamilton e Toto Wolff, respectivamente piloto e diretor executivo da Mercedes, fizeram observações sobre a velocidade da equipe britânica. A boa fase não se limitou a Norris, pois Oscar Piastri, estreante na equipe, chegou perto de alcançar o pódio com uma posição final de quarto lugar.

No entanto, Norris mostrou-se insatisfeito com o manuseio do seu carro, apesar dos resultados positivos em Silverstone. Mesmo com os recentes upgrades, Norris acha que seu carro ainda é difícil de pilotar, especialmente durante as voltas de qualificação. Essas preocupações sugerem que a McLaren ainda tem trabalho a fazer para aperfeiçoar seu carro e atender às expectativas de seus pilotos.

É evidente que o caminho para o sucesso no campeonato é sinuoso, e Norris está claramente comprometido em buscar melhorias contínuas, mesmo na esteira de uma corrida bem-sucedida. Como as coisas se desenrolarão para a McLaren no restante da temporada, só o tempo dirá.

Fonte: f1mania

Anteriores Conheça Beatriz Nascimento, intelectual negra que inspira cientistas
Próxima F1: Piastri gostou do retorno de Ricciardo