Lando Norris saiu em concordância com Oscar Piastri sobre a McLaren na Fórmula 1. O britânico apontou que a dupla de pilotos deve proteger o pessoal da equipe, após o pit-stop lento durante o GP da Itália.
Em Monza, a equipe papaya optou por chamar o australiano primeiro para fazer a parada, garantindo que Lando não perderia a posição. Entretanto, quando o competidor fez sua troca, teve problemas e voltou atrás do companheiro.
Nisso, a McLaren pediu para os competidores inverterem as posições e isso desencadeou uma série de críticas pela atitude. Após a prova, Norris e Piastri saíram em defesa da equipe, primeiro com Oscar dizendo que os desejos da equipe vêm em primeiro lugar, com Lando concordando com o colega.

“Foi lindo. Ele disse bem. Não preciso acrescentar mais nada”, disse Norris sobre a resposta de Piastri. “A equipe é a prioridade. A equipe é a número um, depois os pilotos são os segundos. É assim que funciona”, continuou.
“Normalmente, quando você vê equipes que não têm respeito suficiente pela equipe e pelas oportunidades que ela oferece, isso não dura muito. Você vê isso em muitas outras equipes, seja Red Bull, Ferrari ou Mercedes”, completou.
Fonte: f1mania