F1: Norris comenta o progresso da McLaren e mudanças no grid da Fórmula 1


O piloto britânico Lando Norris, que terminou em segundo lugar nas duas últimas corridas com seu McLaren aprimorado, tem como objetivo conquistar outro grande resultado na Bélgica, em um circuito que ele gosta muito. Norris também comentou sobre o troféu que quebrou no Hungaroring.

“Spa é um dos meus circuitos favoritos da temporada, condições nas quais geralmente nos saímos muito bem. Portanto, não há razão para não continuarmos aonde paramos”, afirmou Norris.

Ele acrescentou: “Vamos ver como serão as condições. Acho que há alguns anos as coisas estavam indo muito bem na chuva até que tudo deu horrivelmente errado. Mas o carro está competitivo. Claramente demos um grande passo, lutando contra carros que não esperávamos, ou estando à frente de carros que não esperávamos estar, e lutando por pódios e pole positions”.

Norris também abordou as mudanças na frente do grid em termos de desempenho: “Acho que a maior mudança é que muitas outras equipes que eram competitivas no início não são tanto agora. Se você olhar para Aston Martin, olhar para a Ferrari, elas estavam muito mais perto da frente do que estão agora, e nós simplesmente parecemos ter trocado posições por algum motivo. Mas não sei se eles deram um passo para trás ou se a Red Bull deu um passo à frente ou o quê.”

Quanto ao incidente do troféu quebrado no Hungaroring, Norris disse: “Primeiro de tudo, quero pedir desculpas por isso, obviamente eu não tinha a intenção de fazer tal coisa, e sei o quanto isso significa para os húngaros e parte de sua cultura. Claro, eu queria aproveitar o momento, nunca foi minha intenção fazer tal coisa. Pedi desculpas ao Max, obviamente fiz algumas piadas sobre isso, o que talvez eu não deveria. Realmente não era minha intenção, então vou me certificar de ser muito mais cuidadoso na próxima vez que comemorar”.

Quando questionado se mudaria sua celebração, Norris foi claro ao manter sua maneira de celebrar no pódio. “Eu quero dizer que não, não há razão para eu mudar, eu só vou tomar um pouco mais de cuidado com o que faço. Vou apenas mover os troféus para o lado e continuar.”

Fonte: f1mania

Anteriores Agora é Lei: Após ser aprovado na Câmara, Programa de educação financeira é sancionado
Próxima Simone Tebet anuncia redução de R$ 2,6 bilhões no orçamento da Fazenda