F1: Norris cogitou deixar a McLaren, mas mudou de ideia


Lando Norris, piloto da equipe McLaren na Fórmula 1, revelou recentemente que vinha ponderando uma possível mudança de equipe. Em entrevista à Sky Sports, o britânico admitiu que essa ideia permeou sua mente por algum tempo. No entanto, as performances recentes da equipe parecem ter reconquistado o coração de Norris.

Mesmo com um contrato em vigor até 2025, Norris foi associado à Red Bull diversas vezes nos últimos meses. Esses rumores foram praticamente descartados após as últimas corridas de Grande Prêmio. Norris realizou provas muito fortes pela McLaren, e declara que os recentes bons desempenhos o incentivaram a permanecer na equipe.

“Quero vencer corridas com a McLaren, e quero vencer de papaya. Quero ganhar campeonatos”, afirmou Norris à Sky Sports, referindo-se à tradicional cor dos carros da McLaren.

Ainda assim, o jovem piloto de 23 anos admitiu que houve momentos em que hesitou em cumprir seu contrato com a McLaren. A decepcionante temporada de 2022 e as primeiras corridas deste ano contribuíram para essa hesitação.

“Mas no fundo da minha mente, há esse jogo impaciente de, ‘Continuo por mais alguns anos, ou é hora de olhar para algo diferente?’” confessou Norris.

Contudo, a mudança de atitude do piloto veio com o pacote de atualizações da McLaren. Norris parece agora totalmente focado nos próximos anos à serviço da equipe.

“Quanto mais alcançamos coisas como fizemos nas últimas semanas, mais estou confiante com a decisão que tomei de ficar até 2025, e mais confiante estou de que podemos alcançar nossos objetivos juntos no futuro,” disse Norris.

Fonte: f1mania

Anteriores Escola em tempo integral: governo publica regras para adesão
Próxima Polícia Civil ¿prende líder religioso suspeito de abusar sexualmente de vítimas durante tratamentos espirituais