F1: Norris brinca sobre bater a Mercedes, “depende se Lewis ficar dentro dos limites de pista”


Lando Norris vai disputar o seu quinto GP em casa. No embalo do fim de semana passado, onde conseguiu um ótimo quarto lugar, o britânico foi questionado nas conversas com a mídia se é possível bater a Mercedes novamente. 

“Sim, depende se Lewis ficar dentro dos limites de pista”, brincou Norris em coletiva de imprensa, referindo-se à penalidade de 10 segundos que Hamilton recebeu após a corrida no Red Bull Ring. 

“Acho que se pudermos brigar com a Mercedes, ficaremos felizes. Acho que no fim de semana passado, a Mercedes teve um fim de semana muito difícil. Nos outros, eles foram mais rápidos do que nós em todas as corridas desta temporada e na classificação”, acrescentou. 

“Acredito que depois do TL1 e do TL2 poderemos ter uma boa leitura de onde estamos. Se estiver perto o suficiente da Mercedes, estarei ansioso para domingo”, seguiu o piloto da McLaren. 

O fim de semana pode contar com chuva, assim como foi na Áustria. Apesar de gostar das condições climáticas adversas, Norris ainda não tem certeza de como o MCL60 vai se comportar. 

“Acho que entendemos os motivos pelos quais fomos particularmente bons na chuva. Acho que sabemos onde somos muito fortes e onde temos mais dificuldade. Não diria que fomos excelentes no fim de semana passado quando começou a chover na sprint race”, comentou. 

“Temos que esperar e ver como nos comportamos nesta pista. Veremos como será a sexta-feira. Então, vou poder entender se podemos competir bem no molhado ou não. Sempre gosto dessas condições. Foi assim no ano passado e a classificação correu bem”, finalizou Norris. 

Fonte: f1mania

Anteriores Em 2ª votação, AL aprova 18 novos cargos para a Primeira Instância do TJMT
Próxima TRF-3 confirma decisão que indeferiu porte de arma a advogado