F1: Norris admite que esperava melhor desempenho do carro da McLaren


0001176614_hires_0jt9c0001h18qp0f0mn7l0yfp8xs-2

O piloto da McLaren, Lando Norris esperava estar na disputa por vitórias com sua equipe no início da atual temporada, mas isso não aconteceu. Falando ao The Race, ele afirmou que às vezes fica frustrado por não poder competir na frente do grid, embora também entenda a situação de sua equipe.

Norris estreou na Fórmula 1 com a McLaren em 2019, fazendo atualmente sua quarta temporada na categoria. Nos últimos anos, ele foi sucessivamente 11º, 9º, 6º e no momento está em 7º na classificação dos pilotos.

Ele gostaria de estar brigando por vitórias com a McLaren, mas sabe que terá que esperar um pouco para isso. De fato, não se espera que a McLaren tenha um carro competitivo até 2024, no mínimo. É por isso que Norris está tentando manter a paciência, embora não seja nada fácil.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Pessoalmente, como piloto, às vezes dói sentir que você pode fazer um trabalho melhor, mas fica um pouco preso. Você não sente que está sendo recompensado tão bem pelo que está alcançando ou o que está entregando”, disse Norris. “Mas acho que isso é a Fórmula 1. É exatamente o que acontece”, finalizou.

A própria equipe McLaren esperava ter um desempenho melhor este ano, com a introdução dos novos carros e regulamentos técnicos, porém isso não aconteceu, e obviamente gerou este sentimento não muito positivo em Norris.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Projeto abre mais 20 vagas gratuitas para nova turma do curso de confeitaria
Próxima Filha de Cláudia Abreu comemora música na trilha sonora de Travessia