F1: “No geral, foi um bom dia hoje”, afirmou chefe da Haas


A Haas não teve um resultado muito forte nessa sexta-feira na preparação para o GP do Japão de Fórmula 1, mas considerou que foi um bom dia para a equipe. Kevin Magnussen ficou em P18 e P17, no TL1 e TL2 respectivamente, enquanto Nico Hulkenberg terminou um pouco melhor em P14 e P13.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “No geral, foi um bom dia hoje. Obviamente, em termos de desempenho, não sabemos onde nos comparamos, mas é o que acontece nesse lado, de qualquer forma, passamos pelo nosso programa de testes. Acho que os caras tiraram o melhor proveito do carro que temos, e isso é o mais importante no momento, ter sessões de treinos consistentes para nos preparar da melhor forma possível”, concluiu.

Magnussen: “Não é a melhor pista para nós. Pela fraqueza do nosso carro, é o tipo de curvas que essa pista tem muitas, aquelas longas entradas e saídas combinadas, que não gostamos muito. Vai ser um fim de semana difícil, mas como sempre digo, tentaremos dar o nosso melhor de qualquer maneira”, acrescentou.

Hulkenberg: “Ainda foi uma sexta-feira boa, mas é complexo. As características dessa pista são que ela é muito rápida, muito fluida com curvas longas, e isso não tem sido um ponto forte para nós. Isso expõe os pontos fracos do carro, mas trabalharemos duro durante a noite para ver o que podemos alcançar amanhã”, encerrou o piloto alemão.

Fonte: f1mania

Anteriores Deputado Emerson Stein defende implantação de Guardas Municipais em SC
Próxima Esta startup bilionária quer crescer a receita e fazer o IPO. E conta com o Brasil para isso