F1: “Não tivemos ritmo para lutar por mais hoje”, afirmou Hamilton


O heptacampeão Lewis Hamilton, terminou o GP da Holanda de Fórmula 1 na oitava posição, mas considerou que a Mercedes não teve ritmo para brigar por posições melhores no circuito de Zandvoort.

Depois da corrida, o britânico afirmou: “Sabíamos que hoje era tudo sobre limitação de danos. Conseguimos voltar aos pontos, mas no final das contas, não tivemos ritmo para lutar por muito mais hoje. Se tivéssemos nos classificado melhor ontem, poderia ter sido um pouco diferente. Gostei de passar por vários carros e usar o pneu macio naquela primeira parte da corrida.”

“Foi bom seguir em frente, mas estou um pouco decepcionado, pois se tivéssemos tido um sábado melhor, a luta teria sido por mais pontos. Em termos de estratégia, estávamos pensando em correr até o fim com apenas uma parada. No entanto, tive um travamento de rodas com pneus duros e isso significou que mudamos para duas paradas. Foi uma pena perder o ponto pela volta mais rápida no final, mas eu deveria ter me esforçado mais antes”, encerrou Hamilton.

O F1MANIA.NET acompanha o GP da Holanda ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

Fonte: f1mania

Anteriores Taiwan prepara exercícios de tiro real e testes de lançadores de mísseis de nova geração
Próxima Governo Federal pede investigações sobre incêndios e garante apoio aos estados no combate ao fogo