F1: “Não sei se podemos competir pelo pódio”, disse Piastri sobre GP da Hungria


O piloto da McLaren, Oscar Piastri, expressou suas opiniões sobre o GP da Hungria de Fórmula 1, mostrando que, apesar dos avanços da equipe, ainda há espaço para melhorias. Em uma entrevista ao Speedcafé.com, Piastri revelou que o carro está mais rápido do que no início da temporada, mas ainda possui pontos fortes e fracos que precisam ser trabalhados.

“O carro está obviamente bem mais rápido do que tínhamos no início da temporada. Acredito que ele ainda possui pontos fortes e fracos bastante parecidos com o que tínhamos antes, mas ainda precisa de algum trabalho”, disse Piastri.

Apesar do bom desempenho no último GP em Silverstone, onde ficou perto de garantir um lugar no pódio, Piastri é realista em relação às expectativas para o GP da Hungria.

“O carro não está completamente diferente para pilotar agora. Temos pistas onde somos mais fortes. Em Silverstone, com todas as curvas de alta velocidade, o carro se adaptou muito bem. Porém, aqui é um circuito de baixa velocidade, então vamos ver como nos saímos. Tentaremos ser otimistas e nos manter mais próximos da frente, mas não estou certo se estaremos lutando pelo pódio novamente”, ponderou o piloto australiano.

Apesar das incertezas, Piastri está confiante em sua equipe e acredita que eles continuarão trabalhando duro para melhorar o desempenho do carro. “A McLaren tem progredido bastante desde o Bahrein, mas ainda há margem para melhorias. Vamos trabalhar para entender melhor o carro e buscar mais evoluções”, concluiu Piastri.

Fonte: f1mania

Anteriores Investigado por estupro de vulnerável em Rondonópolis é preso com armas de fogo
Próxima Polícia Civil de MT cumpre mandado contra adolescente alvo da Operação Pessinus