F1: “Não pretendo parar tão cedo”, diz Hamilton sobre possível aposentadoria


0001160050_hires_0g3pr410lp6qdc0969qpt0vqm48w

Nas últimas semanas, as especulações em torno da carreira de Lewis Hamilton aumentaram no meio da Fórmula 1. Em entrevista, o piloto britânico confirmou que ainda vai continuar na categoria e que ainda não pensa em aposentadoria.

Recentemente, alguns rumores apontaram uma possível ida de Daniel Ricciardo para Mercedes, como piloto reserva. Com isso, o australiano iria para equipe alemã em uma preparação para substituir Hamilton.

Neste fim de semana na Itália, o heptacampeão mundial negou uma possível aposentadoria e afirmou que ainda se sente bem e, por isso, ainda não quer parar com a sua paixão. “Quero dizer, há anos que andamos por aí, para cima e para baixo, com histórias de aposentadoria e paradas. Para mim, me sinto mais saudável do que nunca, pois me concentro muito nisso. Estou me sentindo apto. Amo o que estou fazendo e não pretendo parar tão cedo”.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

“Meu objetivo sempre foi estar com a Mercedes, assinei com eles em 1997. Adoro que tenhamos a longa parceria que temos. Sinto que estamos embarcando em muitas coisas positivas, não apenas no esporte, mas fora dele e acho que há muito o que realizar juntos. Eu quero fazer parte disso”, disse Hamilton.

O britânico contou que ainda se sente bem e que ainda não é o tempo de parar. “Acho que sempre estarei com a Mercedes até o dia em que morrer. Sinto que posso correr por um pouco mais de tempo, então estarei potencialmente indo para isso”.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

Anteriores Armação dos Búzios (RJ) tem prefeito e vice-prefeito cassados, como defende MP Eleitoral
Próxima Gloria Perez diz que Travessia abordará temas nunca vistos na dramaturgia