F1: ‘Não precisamos de críticas agora’, afirmou Sainz


Ficando bem abaixo das expectativas e do hype da pré-temporada da Fórmula 1, Carlos Sainz afirmou que ninguém está ‘mais chateado, zangado ou infeliz com a situação’, do que a própria Ferrari.

Sainz e seu companheiro de equipe Charles Leclerc, se prepararam para a nova temporada sonhando em poderem disputar o título, sob o comando do novo chefe da equipe, Fred Vasseur.

Mas depois de três corridas realizadas, nenhum dos pilotos sequer chegou ao pódio, com Sainz tendo marcado 20 pontos, e Leclerc apenas 06, o que deixa a Ferrari em P4 entre os construtores.

Sainz admitiu que a Ferrari está falhando em todas as áreas em comparação com o RB19 da líder Red Bull, e essa é uma situação com a qual ninguém na Ferrari está feliz.

“Você tem que perceber que ninguém está mais chateado, zangado ou infeliz com a situação do que cada membro da equipe aqui”, disse Sainz, segundo o Motorsport.com.

“Somos os primeiros a não gostar da situação. E somos nós que estamos indo a todo vapor para reverter isso, porque também se trata de nossos egos, nosso desempenho.”

“Temos orgulho de ser a Ferrari, e queremos levar a equipe adiante. E às vezes os comentários na imprensa, são mais uma distração e nos arrastam para baixo”, acrescentou.

Sainz continuou: “O excesso de críticas não ajuda. E essa falta de ajuda não é exatamente o que precisamos agora.”

“É por isso que tentamos ficar longe de tais comentários. Não precisamos de distrações adicionais ou de outras pessoas que nos arrastem para baixo”, finalizou o espanhol.

Fonte: f1mania

Anteriores Tebet: sem arcabouço fiscal faltaria dinheiro para despesas do governo
Próxima Polícia Civil autua adolescente por causar pânico e fazer ameaças contra escola