F1: “Não fiquem muito bêbados”, diz Verstappen para seus fãs holandeses


Yuki Tsunoda conseguiu na semana passada, algo que nenhum outro piloto da Fórmula 1, a não ser Sergio Perez da Red Bull, conseguiu fazer este ano: vencer Max Verstappen. O pequeno japonês da AlphaTauri, equipe irmã da Red Bull Racing, foi mais rápido que o holandês em uma corrida off-road de ‘Monster Truck’.

Em seu ‘Monster Truck’, Verstappen tinha uma desvantagem. Como o holandês foi o melhor na prova organizada pela Red Bull durante o treino classificatório, ele teve que carregar 40 quilos a mais na corrida, mesmo assim ele gostou da experiência. “Acho que foi bom”, disse Verstappen. “Tivemos um bom dia e definitivamente rimos muito. Então isso foi o mais importante para mim também.”

Pilotar um carro de Fórmula 1 não algo exatamente confortável, mas pilotar um ‘Monster Truck’, também não é. “Muito dolorido”, disse Verstappen. “Achei que a suspensão faria um trabalho melhor, mas não funcionou. Então, na verdade, eu estava pulando bastante.”

Neste fim de semana no GP da Áustria, Verstappen e não Tsunoda será novamente o favorito. O líder do campeonato terá milhares de fãs holandeses, que viajaram para Spielberg, torcendo por ele. “Não fique muito bêbado”, aconselhou Verstappen. “Apenas assista à corrida e aproveite. Será bom vê-los. Sempre é bom ver a cor laranja ao lado da pista”, concluiu o holandês.

Fonte: f1mania

Anteriores CNM alerta para impactos do Censo e atua por novo levantamento já em 2025
Próxima Governo cria regras para compras internacionais online de até US$ 50