F1: “Não é como se tudo estivesse dando errado”, enfatiza Vasseur


Durante as duas etapas iniciais da temporada, a Ferrari apresentou problemas na velocidade e na confiabilidade do carro. Charles Leclerc, por exemplo, precisou abandonar a corrida no Bahrein e iniciou a prova na Arábia Saudita dez posições atrás no grid em virtude de uma punição por exceder os limites de troca da central eletrônica. 

Contudo, o chefe da Ferrari, Frederic Vasseur, prefere manter a calma: “Nesta situação, temos que pensar na equipe e como podemos melhorar essa situação, mas acho que também devemos manter a calma, não é como se tudo estivesse dando errado”, disse o francês ao site da Fórmula 1.

Já a Red Bull apresentou uma larga vantagem sobre os concorrentes ao conquistar duas dobradinhas nas etapas disputadas até agora. Porém, Frederic acredita que a Ferrari pode bater a rival.

“Eu penso que sim; temos que continuar pressionando. Não é a atitude certa pensar na lacuna e pensar se conseguiremos fechar a lacuna e assim por diante. Temos que focar em nós mesmos. Sabemos quando estamos fracos, e temos que melhorar nisso. Veremos qual é o resultado quando tivermos dermos um passo decente”, concluiu Vasseur.

Fonte: f1mania

Anteriores Entregador Mercado Livre: Saiba se essa Oportunidade é para Você!
Próxima União Brasil promete diálogo com outras bancadas em sua primeira legislatura na Alesp