F1: “Muito a ser feito”, disse Alonso sobre atual desempenho da Aston Martin


Mesmo com seus 42 anos, Fernando Alonso continua sendo um piloto muito competitivo na atual temporada da Fórmula 1. O espanhol ainda pilota como um jovem na pista. No entanto, sua equipe Aston Martin, parece estar perdendo terreno para times como Ferrari, McLaren e Mercedes, depois de um forte início de temporada.

Apesar dos desafios enfrentados, Alonso mantém o otimismo em relação ao desempenho da equipe. “Sempre encontraremos dificuldades e obstáculos no caminho. Agora cabe a nós como lidar com eles e superá-los. A equipe está sendo muito inteligente em algumas das abordagens que está tomando agora, e mesmo que estejamos enfrentando algumas dificuldades nessa parte intermediária do ano, isso nos tornará mais fortes no futuro. Então, estou bastante otimista”, disse Alonso ao podcast ‘Chequered Flag’.

Mesmo assim, Alonso reconhece que ainda há espaço para evolução. “Estou feliz, mas obviamente ainda há espaço para melhorias. São apenas os primeiros seis meses com a equipe e ainda há mais por vir”, acrescentou o espanhol. Atualmente, Alonso ocupa o terceiro lugar no campeonato de pilotos, mas vê Lewis Hamilton se aproximando com apenas um ponto de diferença.

Com a determinação e experiência de Alonso, a equipe Aston Martin está trabalhando arduamente para superar os desafios atuais e fortalecer seu desempenho no restante da temporada. O piloto espanhol está comprometido em impulsionar a equipe em busca de resultados ainda melhores, mantendo-se sempre otimista quanto ao futuro.

Fonte: f1mania

Anteriores Secretaria de Esportes abre inscrições para os Jogos Abertos Municipais - Edição 2023
Próxima União e município apresentam pontos positivos e negativos da reforma tributária para SP em Audiência Pública