F1: Montoya aconselha Norris e afirma: “Ele precisa parar de se fazer de vítima”


O ex-piloto de Fórmula 1, Juan Pablo Montoya, sugeriu que Lando Norris mude sua pilotagem para uma mais agressiva, pois só assim poderá competir contra Max Verstappen.

“Max é o valentão. Como piloto, não é o que você quer ver, mas é uma jogada inteligente. Max está mais acostumado com caras como Lewis [Hamilton], que não hesitariam em tirá-lo da corrida,” afirmou Montoya para o Instant Casino.

Montoya aponta para os dois métodos de Verstappen na pista. O primeiro é se ele não tiver ritmo o suficiente pode tentar “atropelar Lando e causar um acidente para tirar os pontos dele. Ou, se não tiver a posição para isso, ele apenas circula e garante os pontos. Isso é tudo que ele precisa fazer. Será difícil para Lando vencer a partir daqui.”

O ex-piloto aconselha Norris: “Quando você tem um cara como Lando, que é muito rápido e um piloto muito limpo, você não pode tentar lutar pelo campeonato contra Max, enquanto Lando diz o quanto ele o respeita e que ele é o melhor piloto do mundo! Você pode pensar isso, mas não deveria dizer isso publicamente. Eu gosto muito do Lando, mas ele precisa falar um pouco menos e parar de se fazer de vítima. Você não vai vencer fazendo isso. Pode ganhar algumas batalhas, mas vai perder a guerra,” acrescentou.

“Em algum momento, Lando precisa firmar sua posição e dizer: ‘Dane-se, eu posso colidir com você e está tudo bem,’” disse ele.

Fonte: f1mania

Anteriores José Dirceu comemora anulação de suas condenações: “Dia especial para milhões de brasileiros”
Próxima Resultados da Força-Tarefa para Mobilização Global contra a Mudança do Clima do G20