F1: “Minha motivação agora é aumentar a diferença”, afirmou Verstappen


A questão não parece mais ser se Max Verstappen será campeão na Fórmula 1 pela terceira vez consecutiva, mas quando isso acontecerá. Ninguém consegue acompanhar o holandês na atual temporada, e o RB19 é de longe o melhor carro do grid.

O piloto da Red Bull está estabelecendo outros objetivos agora que as coisas estão indo tão bem. “Não, não fico entediado. É o oposto. Eu ficaria entediado se não tivesse a chance de lutar por uma vitória. Para mim, lutar no topo é muito motivador. Eu amo o que estou fazendo”, afirmou Verstappen ao Channel 4 Sport.

Verstappen continuou: “O desafio de querer mais, ficar no topo e realmente aumentar a diferença, é minha motivação agora. Definitivamente não é chato.”

A diferença entre Verstappen e o segundo colocado na classificação, seu companheiro de equipe Sergio Perez, atualmente é de 99 pontos. Mesmo que Perez não fosse incluído, Verstappen sozinho teria pontos suficientes para conquistar o título de construtores. O piloto de 25 anos tem 255 pontos e a Mercedes, que é a segunda no campeonato de construtores tem 203 no momento.

Fonte: f1mania

Anteriores Alckmin defende desoneração completa do investimento e exportação
Próxima Montoya tira sarro de Hamilton: “Foi graças a ele ou ao carro?”