F1: Mesmo em boa fase, Horner acha improvável um domínio da Red Bull nos próximos anos


si202111130087_news

A Red Bull venceu mais uma corrida na Fórmula 1 neste domingo (11) na Itália. Com essa vitória, a equipe austríaca e Max Verstappen se encaminham para conquistar os campeonatos de construtores e pilotos desta temporada. Apesar disso, Christian Horner acredita que a equipe não será tão dominante na F1 nos próximos anos.

Em entrevista ao canal de TV ‘Sky Sports’, o chefe da Red Bull ressaltou o bom momento de todos da equipe. “Acho que toda a equipe entregou em um nível tão alto. O campeonato parece saudável, mas nunca está pronto até que esteja feito”.

“Não há planos para um chassi mais leve. Cingapura é um desafio diferente de se ouvir. A Ferrari será forte lá. Verstappen está em chamas no momento”, disse Horner sobre o próximo GP.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Com uma temporada excepcional, muitos acreditam que uma nova era está se estabelecendo na F1. Mesmo assim, Horner não espera um domínio tão grande nas próximas temporadas. “ É altamente improvável. Tivemos um ano maravilhoso até agora. A Ferrari é rápida, a Mercedes está se recuperando”.

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

Anteriores UE é culpada pela crise de eletricidade, diz ex-ministra das Relações Exteriores austríaca
Próxima Ministério das Relações Exteriores da China aciona EUA formalmente por ciberataque à universidade