F1: Mercedes participa de evento na luta contra o câncer infantil no País de Gales


A Mercedes marcou presença em um evento com a exibição de super carros, entre eles máquinas da Fórmula 1, em prol da luta contra o câncer infantil através da organização Morgan’s Army Charitable Foundation.

Morgan Ridler foi diagnosticado com câncer no fígado quando tinha apenas dois anos. Após fazer a remoção do tumor em dezembro de 2021, o tratamento com a quimioterapia deu início.

Pouco tempo depois, ao realizar exames pós-operatório, foi identificado que o câncer havia se espalhado para os pulmões, levando a outra cirurgia para em seguida fazer mais quimioterapia. 

Atualmente, o menino de três anos precisou interromper o tratamento e segue com os cuidados paliativos. Os pais de Morgan arrecadaram fundos para a saúde do filho e conseguiram criar a Morgan’s Army Charitable Foundation, fundação que hoje apoia famílias de crianças diagnosticadas com câncer no sul do País de Gales.

Recentemente, a fundação fez um evento de exibição com super carros em Gorseinon, País de Gales, contando com a presença ilustre da Mercedes. 

“Estávamos planejando convidar Morgan para vir a Silverstone conosco para conhecer os pilotos e ver os carros na garagem, mas infelizmente ele precisou interromper o tratamento, então sua condição não o permite viajar mais”, informou um porta-voz da equipe ao RacingNews365.

“Então decidimos levar o carro até ele junto com os capacetes dos pilotos, volante, macacão e luvas para ele ter um pouco da sensação da pista.Também mostramos a ele algumas mensagens de Lewis, George e Toto. Foi ótimo conhecer Morgan, toda a sua família, seus amigos e a comunidade.”

 

Fonte: f1mania

Anteriores OTAN pode em breve ter uma aliança dentro da aliança, relata mídia
Próxima Rússia e Catar desenvolvem projetos conjuntos no valor de US$ 1,9 bilhão