F1: Mercedes nega rumores sobre contrato de Hamilton


Recentemente, surgiram rumores sobre o contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes na Fórmula 1, dizendo que as negociações estariam em pleno andamento, com o britânico tendo recebido uma oferta altíssima, e segundo o Sportune, o contrato poderia até já estar assinado. Agora a própria equipe negou essas informações.

Já houve muita discussão sobre o futuro de Hamilton na F1. O contrato do heptacampeão termina no final de 2023, e o chefe da equipe, Toto Wolff, espera que as negociações contratuais com Hamilton ocorram sem problemas e que o britânico simplesmente renove seu contrato.

“Obviamente, isso é apenas boato, pois as discussões contratuais ainda nem começaram. Os rumores parecem ter começado em um blog francês, o Sportune, com o qual não temos um bom relacionamento, e eles são bastante selvagens em termos do que sugerem”, afirmou um porta-voz da equipe.

Embora as negociações contratuais ainda não tenham começado, pelo menos oficialmente, é bastante provável que a renovação de contrato entre o heptacampeão e a Mercedes aconteça em breve, já que as duas partes já afirmaram anteriormente, que querem continuar trabalhando juntas.

 

Anteriores Rússia diz que vai monitorar situação de possível fornecimento de armas da América Latina à Ucrânia
Próxima Investigação: nazistas assassinaram 28.000 pessoas só em 1 região russa durante 2ª Guerra Mundial